Volkswagen apresenta Spacefox e Spacecross reestilizadas
Data de publicação: 06/04/2015

Quase dez meses depois de lançar a reestilização do Fox, a Volkswagen apresenta as mesmas mudanças para a Spacefox, versão perua do hatch compacto, e também para a Spacecross, opção aventureira do automóvel familiar. Por fora, ambos os modelos ganharam novos faróis, maiores e parecidos com os do Golf, para-choques redesenhados e cabine com pequenas modificações.

As novidades incluem o motor 1.6 16v flex de 120 cv, disponível para a Spacecross e a versão topo de linha da Spacefox, cujas demais configurações mantêm o propulsor 1.6 8v bicombustível de 104 cv. As versões com o motor mais potente, quando equipadas com câmbio manual, têm seis marchas - as mais "fracas", quando manuais, trazem cinco marchas.

 

Além disso, dependendo da configuração, ambas as peruas podem contar com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controles eletrônicos de estabilidade e tração, central multimídia com navegação GPS e faróis de neblina com luz de conversão estática, que se acende de acordo com o movimento do volante, para melhorar a visibilidade em curvas.

 

Todas as versões têm entre os itens de série direção elétrica, computador de bordo, sistema de som, travas, retrovisores e vidros elétricos, faróis de neblina e ar-condicionado.


 
Compartilhar Facebook    Twitter
 


voltar


 


 


Conheça nossas concessionárias




Horário de Funcionamento: Seg à sexta das 08:00 as 19:00hs / Sábado das 09:00 às 08:00hs