Volkswagen Fox 2016 chega mais equipado e com motor 1.0 três cilindros
Data de publicação: 03/06/2015

A Volkswagen está apresentando nesta terça-feira, 2, a linha do 2016 do Fox, que vai começar a ser vendida no mercado nacional nas próximas semanas. O hatch compacto, que foi reestilizado há cerca de um ano, continua com boa parte das características do modelo anterior, mas recebeu novos equipamentos de série, lista de opcionais mais enxuta e o novo motor 1.0 litro três cilindros desde a versão mais básica, abolindo o velho 1.0 8V de quatro cilindros.

Agora todas as versões do Volkswagen Fox são equipadas de série com ar-condicionado. A grande novidade entre os itens, porém, fica por conta da nova central multimídia com a tecnologia App Connect, que oferece os sistemas Android Auto, da Google, CarPlay, da Apple, e o MirrorLink, que permite integrar smartphones com o veículo.

O sistema será oferecido como opcional em duas configurações, sendo a Position e a Discover, esta última com navegador GPS integrado. Ainda no interior, todas versões do Fox agora terão o volante do Golf, antes uma exclusividade do Highline.

O 1.6 8V de 104 cv continua equipando os modelos Trendline e Comfortline, deixando o novo 1.6 16V de 120 cv para os mais caros (leia-se Highline, Pepper e o aventureiro CrossFox). O motor 1.6 litro mais moderno deve passar a ser oferecido em todas as versões somente na próxima geração do Fox, que é esperada para daqui dois anos

 

Fonte: Notícias Automotivas.


 
Compartilhar Facebook    Twitter
 


voltar


 


 


Conheça nossas concessionárias




Horário de Funcionamento: Seg à sexta das 08:00 as 19:00hs / Sábado das 09:00 às 08:00hs